quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BBB 14

big-brother-brasil

Romances e até casamento agitam a festa Vegas!!!


Não faltou amor entre os BBBs nesta quarta! Rolou a Festa Vegas, que deixou todos com vontade de viajar para lá. “Quero ir para Vegas com você”, disse Clara a Vanessa.
Mas é claro que, como todas as festas dessa edição, teve DR! Aline e Angela não estavam nem se falando (porque Angela trocou Aline por Marcelo na “cápsula do prazer”). Aline estava brava por ter sido substituída e Angela estava brava pela amiga tê-la chamado de Letícia (“Fala da outra mas faz igual”, disse a gaúcha). Mas, no final, as duas se desculparam e terminaram a conversa se declarando uma para a outra. “Mas eu te amo. Eu entendo que você é carente”, falou Angela.
O clima de romance era geral. Adivinha quem acabou até se casando? O casal #FranGo, haha! Sob as bênçãos do padre Cássio, eles disseram “sim”, trocaram alianças e se beijaram. Fran até jogou um buquê, e quem pegou foi Poli. “É para você, Roni!”, ela declarou.
Apesar de terem dito de tarde que iriam guardar a ficada em segredo, Marcelo e Angela não resistiram e se beijaram bastante durante a festa. Mesmo assim, a sister continua não querendo assumir compromisso. “Hoje eu fiquei. Amanhã eu não sei. Não estou procurando um namorado. Estou levando. Estou aqui para aproveitar e fazer as coisas que eu tenho vontade. Qual é o problema de mudar de opinião?”, ela disse a Slim.
Clara e Vanessa arrasaram na pista de dança e no pole dance. As duas estavam tão felizes queClara até pediu Vanessa em namoro, e ela aceitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário