quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Como não AMAR? !!!!!!!!

  Oi Oi gente?!!! Cá estou Eu aqui mais uma vez!!! 

Antes de eu começar vou deixar uma duvida para vocês: Como não AMAR:MELISSA?


Bom vamos lá gente já pararam pra pensar que MELISSA esta uma febre entra as meninas? Todas tem, ou todas querem ter ! sempre que uma garota vai ao shopping passa pela loja e não consegue resistir o cheirinho maravilhoso das MELISSAS ! se você é assim #TAMOjunto 

Olhe só esses modelos:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ESSA É LINDA,, AMEI!!!:(SWEETIE)



Essas são magnificas!! cada uma tem sua própria combinação !!! (ONE BY ONE)


Essa é uma das que eu quero!!LINDA (QUEEN)

A-M-E-I  Muito linda !!!(Karl Lagerfeld)

Essa é liinda. Esse laço me apaixonei (westwood anglomania+melissa utragirl)

Tem muito mais no site
http://lojamelissa.com.br/

lá tem muito muito muito mais pra voce comprar e se divertir com os modelos!!!


lembra da perguntinha do começo do texto?Então agora acho que voce ja sabe a resposta COMO NÃO AMAR MELISSA 





E




Nenhum comentário:

Postar um comentário